Sr. Jailson, agora ex-morador de rua, encontrado em Brasília pelos familiares.
Sr. Jailson
Ontem liguei para a professora Ivete Aguiar - Coordenadora Pedagógica da Escola Meninos e Meninas do Parque - com o objetivo de convidar os alunos e aluna que participaram do Projeto e contaram suas experiências aos nossos alunos e alunas em setembro/outubro próximos passados, para o Natal da Humanos.
Durante a conversa ela me relatou que depois de uma reportagem do SBT Brasil com o aluno/morador de rua Sr. Jailson que trabalhava como guardador de carros aqui na Asa Sul, a família no Maranhão, que achava que ele estava morto, viu a matéria e se deslocou a Brasília e o levou para aquele Estado.
Fiquei feliz com a notícia e torcendo para que Jailson se readapte ao convívio familiar fora das ruas. Ele mesmo havia dito, em um dos encontros com nossos alunos e alunas que "Quando a rua te abraça, é difícil se livrar".
Dia 24 próximo, a partir das 19 horas iremos fazer o Natal Humanos. Segunda feira, amanhã, dia 15/12, faremos reunião na escola, na parte da tarde, para fecharmos os últimos detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário