quinta-feira, 28 de abril de 2016

Deputados golpistas e anti-trabalhadores do Distrito Federal

por José Gilbert Arruda Martins

Em 2018 teremos eleições gerais no Brasil, será nesse momento que todos e todas nós lembraremos dos deputados e senadores golpistas. Por isso vamos divulgar aqui durante os próximos dias e, para não esquecermos, durante os próximos dois anos, o nome, a foto e as falcatruas dos deputados e senadores que apoiaram o golpe contra um governo legítimo e contra uma presidenta que não cometeu crime algum.



Esses "respeitáveis" senhores da imagem acima são deputados federais pelo DF, eleitos pelo povo para fazer pelo povo mas, ao contrário, rasgaram a Constituição, jogaram a história e a nossa jovem democracia no lixo.

Conheça mais de perto cada um deles. O Resistência irá mostrar aqui, em detalhes, a vida pública desses capachos de Cunha, homens que esqueceram você eleitor e eleitora, traíram sua confiança, e devem pagar por isso.

O jeito mais eficiente que os trabalhadores e trabalhadoras têm de dar o troco nos golpistas daqui e de todo o País é votando contra seus partidos, candidatos na próxima eleição para prefeitos e neles próprios nas eleições gerais em 2018.

Para começarmos a dar o troco a esses golpistas, vamos acompanhar as eleições do próximo mês de outubro no entorno de Brasília: Luziânia, Valparaíso, Cidade Ocidental, Planaltina de Goiás, Águas Lindas...vamos fazer campanha e votar contra os candidatos apoiados por esses traidores do povo.

Para isso acontecer, marque bem a cara de cada um, guarde bem a cara dos golpistas e vota contra na primeira oportunidade, dessa maneira eles sentirão nossa revolta democrática.

Aqui no Distrito Federal elegemos 8 deputados federais nas últimas eleições, apenas uma, Érika Kokay do Partido dos Trabalhadores votou contra o golpe.

Vamos ao longo dos próximos dias colocar aqui a cara deles todos e um resumo da história suja desses vermes golpistas do DF.

A partir de amanhã iremos divulgar um a um.


Nenhum comentário:

Postar um comentário