Como em todas as unidades da Federação, em Brasília também temos "nossos" golpistas, dos 8 deputados federais 7 são golpistas, a única que se salva é a deputada Érika Kokay do PT.

deputado Alberto Fraga (DEM - DF)
Entre os golpistas da Capital Federal tem um chamado Alberto Fraga (DEM), um militar reformado, defensor da violência, que faz uma campanha sórdida contra os Movimentos Sociais.
Grande arauto da "filosofia" - bandido bom é bandido morto -, defende o armamento da população como alternativa à violência e que está envolvido até o pescoço com corrupção segundo a Lava Jato.
A arrogância do deputado Fraga esbarrou nas ações desta semana do Lava Jato, quem afirma é o Ministério Público Federal, como parte da 28° fase das investigações.
O ex-senador Gim Argello foi preso na 28a. fase da operação Lava jato. O MPF diz que ele recebeu 5 milhões da empreiteira UTC em troca não convocar os empreiteiros na CPI da Petrobras. E que esse dinheiro foi para pagar a campanha de aliados de sua coligação nas eleições de 2014, um deles o deputado Alberto Fraga (DEM-DF), um dos golpistas do impeachment.
O "paladino" da moral e da ética do Distrito Federal recebeu dinheiro sujo segundo a justiça.
O deputado que deflagrou verdadeira "caça" ao governo de Agnelo (PT-DF), com uma campanha implacavelmente violenta e diária, agora deverá ser pego e chamado a explicar os R$ 5 milhões. Será?
Nenhum comentário:
Postar um comentário