O clã Marinho, se rendeu aos ativistas digitais. Blogs e internautas estão sendo notificados pelo grupo Globo e ameaçados caso não retirem da internet matérias alusivas ao triplex de Paraty.
A suposta mansão do clã Marinho em Paraty-RJ
Vejam só, logo a rede Globo que ao longo dos anos vem atacando a figura de pessoas e instituições sem nenhum critério lógico ou democrático, logo a globo que nasceu e vive do dinheiro público e do apoio incontestável do que há de pior na política brasileira.
A Rede Globo tem "história", se você pesquisar com um pouco mais de tempo verá, nasceu acobertada e acobertando o golpe e a sanguinária Ditadura Militar brasileira e de todo o Cone Sul.
Junto com a revista Veja, Estadão, Folha e o Jornal O Globo, fizeram miséria na política brasileira, apoiando, inclusive, todo tipo de ilegalidade, ajudando com isso a aumentar a miséria do nosso povo.
Para criar a rede Globo em abril de 1964, Roberto Marinho, velho entreguista e patriarca da família, vendeu a alma ao diabo, ao apoiar sem nenhum tipo de reflexão e muito menos escrúpulos, o golpe militar que apeou do poder um governo legítimo e instalou no Brasil uma das mais violentas e sanguinárias ditaduras militares que o mundo jamais conheceu.
Os marinhos que possuíam o jornal O Globo, agora com a TV, iniciavam um caminho rumo ao controle de audiência baseada em mentiras e manipulações.
A internet, livros e sites, autores e Tvs espalhados pelo mundo, já divulgaram as maldades perniciosas da Globo ao Brasil e à sua sociedade.
Em 2014 a Globo, para tentar esconder e diminuir a importância de seu apoio ao golpe e ao regime de exceção que perseguiu, prendeu, torturou e assassinou milhares de pessoas no Brasil, lançou um site na internet, com imagens e textos muito bem editados e pensados tentando explicar porque apoiaram o golpe e a ditadura militar; depois disso muita gente acreditou que a organização dos Marinhos, seguiria um caminho diferente e decente, não foi o que aconteceu, a organização, como sempre, passou a dar apoio ao golpe para derrubar outro governo eleito democraticamente pelo povo brasileiro que é o governo Dilma Roussef, a TV, o jornal e revista, passaram a, diariamente atacar a figura do ex-presidente Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores e o governo federal, semana passada, na quinta-feira, foram exatos 28 minutos de jornal em horário nobre atacando Lula o PT e o governo Dilma.
A rede globo e a família Marinho não aprenderam a lição, desfazem da política, da democracia e do seu povo, com mentiras e manipulações diuturnamente.
Agora quer pousar de santa, tentando esconder da sociedade brasileira e mundial que é proprietária de uma mansão construída em reserva ambiental em Paraty Rio de Janeiro e supostamente, adquirida com dinheiro "lavado" em paraíso fiscal.
Leia abaixo a notificação do grupo Globo ao blog "O Cafezinho" do Miguel do Rosário:
Agora quer pousar de santa, tentando esconder da sociedade brasileira e mundial que é proprietária de uma mansão construída em reserva ambiental em Paraty Rio de Janeiro e supostamente, adquirida com dinheiro "lavado" em paraíso fiscal.
Leia abaixo a notificação do grupo Globo ao blog "O Cafezinho" do Miguel do Rosário:
Rio de Janeiro, 25 de fevereiro de 2016
Ao Responsável pelo Blog “O Cafezinho”
(http://www.ocafezinho.com)
Miguel do Rosário
(http://www.ocafezinho.com)
Miguel do Rosário
Ref.: Post intitulado ‘Bomba! O mapa genealógico da Mossack Fonseca e Rede Globo’
Prezado Senhor,
GLOBO COMUNICAÇÃO E PARTICIPAÇÕES S/A (Globo), com sede nesta cidade, na Rua Lopes Quintas, nº 303, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 27.865.757/0001-02, vem, por meio da presente, NOTIFICÁ-LO do que se segue:
O notificante tomou conhecimento que no dia 24/02/2016 foi publicado no blog denominado “O Cafezinho”, de responsabilidade do notificado, post com informações inverídicas a respeito de suposta relação da notificante com empresas investigadas pela polícia federal, conforme consta da url http://www.ocafezinho.com/2016/02/24/bomba-o-mapa-genealogico-da-mossack-fonseca-e-rede-globo/
O título e o organograma reproduzido no post em questão fazem conexão entre a Globo e empresas alvo de investigações da Polícia Federal.
Contudo, o organograma acima reproduzido se baseia em informações inverídicas, uma vez que a Globo não tem relação societária, ou de qualquer outra espécie, direta ou indireta, com a Agropecuária Veine, com a Mossack Fonseca, ou qualquer outra empresa ou pessoa ali apontada.
Verifica-se, assim, que o post em questão, contêm inverdades sobre suposta relação entre a Globo e as empresas citadas, induzindo os leitores do Blog a erro, o que constitui grave ofensa à notificante.
Pelo exposto, fica V.Sa. NOTIFICADO para que retire imediatamente a menção à Globo do título e do organograma constante da url apontada nesta notificação ou qualquer outro post que reproduza a informação inverídica, sob pena de adoção das medidas legais cabíveis.
Atenciosamente,
PP. M. (...) G. (...)
OAB/RJ (...)
OAB/RJ (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário