Democracia é isso, você tem que ler e ouvir imbecilidades a todo tempo, mas...parabéns ao Rede Brasil Atual, boa matéria. Ficou claro o que especialistas vêm afirmando, a Lava Jato pode está com os dias contados, pois tinha o único objetivo de derrubar o governo e humilhar o ex presidente Lula. Os tolos, incautos, desinformados não conseguem enxergar um palmo além do próprio umbigo não conseguem ver a cortina de fumaça jogada com o "combate" à corrupção que esconde os reais interesses de uma elite medonha, com fome de poder. A corrupção é secular no Brasil, mas alguns só vem a corrupção hoje.
O listão da Odebrecht sendo enviado ao STF libera a bancada de cerca de 270 parlamentares brasileiros - envolvidos com todo tipo de falcatruas e crimes, alguns são acusados, inclusive de assassinatos -, para votar tranquilamente pelo impedimento da presidenta que não cometeu nenhum crime.
Fica evidente à opinião da sociedade os interesses das elites com a Lava Jato.
Repito o que venho defendendo, Sérgio Moro precisa ser desconstituído, para o bem da Democracia.
na Rede Brasil Atual
Moro disse ao ministro Teori Zavascki que não teve intenção de provocar polêmicas, conflitos ou constrangimentos
STF decidirá quinta-feira se Moro continuará à frente das investigações do ex-presidente Lula
por André Richter, da Agência Brasil
Brasília – O juiz federal Sérgio Moro admitiu hoje (29) ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki que se equivocou ao autorizar a divulgação de escutas telefônicas entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a presidenta Dilma Rousseff. Ao ministro, Moro também disse que não teve intenção de provocar polêmicas, conflitos ou constrangimentos.
"O levantamento do sigilo não teve por objetivo gerar fato político-partidário, polêmicas ou conflitos, algo estranho à função jurisdicional, mas, atendendo o requerimento do MPF, dar publicidade ao processo e especialmente a condutas relevantes do ponto de vista jurídico e criminal do investigado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que podem eventualmente caracterizar obstrução à Justiça ou tentativas de obstrução à Justiça", justificou Moro.
Moro enviou as informações a pedido de Zavascki após a decisão do ministro que determinou a suspensão das investigações da Operação Lava Jato que envolvem Lula e envio dos processos ao Supremo.
Na quinta-feira (31), o STF decidirá se o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela investigação da Operação Lava Jato na primeira instância da Justiça Federal, continuará na condução dos inquéritos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na semana passada, o ministro Teori atendeu a pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) e suspendeu, com base em jurisprudência da Corte, a divulgação das interceptações envolvendo a Presidência da República e fixou prazo de dez dias para que Sérgio Moro preste informações sobre a divulgação dos áudios do diálogo entre a presidenta Dilma Rousseff e Lula, tornadas públicas após decisão do juiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário