domingo, 13 de março de 2016

#GLOBO GOLPISTA QUER INCENDIAR O PAÍS

por José Gilbert Arruda Martins

O DF não tem apenas coxinhas, temos guerreiros e guerreiras da democracia e da liberdade, esse manifestante prova isso, somos uma parte do Brasil, como muitas outras, que enxerga as manipulações da Globo.


Fazemos parte de uma maioria que não é analfabeto político, sabemos distinguir o certo do errado, temos consciência do Brasil que era e do Brasil que temos hoje, sabemos também que temos muito a avançar nas questões sociais; sabemos também que o momento é de crise econômica do sistema capitalista global, que atinge nosso País e o Povo, mas que podemos superar com trabalho, organização, debate, reflexão e paz. 

Paz Social que a Rede Globo desconhece, o que eles querem é incendiar o País, todo dia usam o palanque nacional privilegiado - como um partido político -, para atacar Lula, Dilma e os Movimentos Sociais. 

Acompanhamos ao longo desses anos, a criação desse monstro de várias cabeças denominado Rede Globo, muita gente não sabe, mas a TV Globo não defende interesses do Brasil, a organização defende os bilionários Marinhos e interesses do grande capital internacional.

O que você está presenciando hoje no Brasil é uma tentativa descarada de criminalizar Lula, Dilma o PT e os Movimento Sociais para facilitar as ações do capital internacional.

Alimentamos, com nossa ingênua audiência, um monstro que quer nos devorar.

A Globo além de dever milhões de reais ao Estado em impostos sonegados, envia dinheiro para contas em paraísos fiscais, com essa artimanha lesa o povo brasileiro como um todo, isso o Analfabeto Político faz questão de não debater.

Desligue a Globo, desligue o Golpe, o que eles estão fazendo além do exposto acima é ajudando na tentativa da direita voltar para arrochar salários, vender o patrimônio nacional, entregar o pré sal às corporações europeias e estadunidenses.

Desligue a Globo, leia os blogs, leia a Carta Capital, a Caros Amigos, o Jornal Brasil Popular, Brasil de Fato, assista à TV dos Trabalhadores.





Nenhum comentário:

Postar um comentário