quinta-feira, 1 de maio de 2014

Gog recusa convite da Globo: "Vocês patrocinam o apartheid brasileiro"


 A Globo Compra a Todos, Professores, Artistas, Cantores, Cantoras, Políticos, Pagodeiros, Sambistas, Jogadores, Jogadoras, Humoristas... compra a todos, Todos ávidos por holofotes e dinheiro, alguns, apesar de comprados, além de exercer bem seus ofícios, de vez em quando, "colocam a boca no trombone" e falam das mazelas do país, grande parte dela corroborada e fomentadas historicamente pelo grupo da família marinho.
MAS UM CARA NÃO ACEITOU, ESSE CARA É O MC ABAIXO.


Músico também pediu que emissora retirasse o nome de Mandela dos noticiários

Da Revista Fórum
O rapper Genival Oliveira Gonçalves, o Gog, anunciou, na última sexta-feira (6), através de seu perfil no Facebook, que recusou um convite da Rede Globo para se apresentar em evento da Fifa durante a Copa do Mundo 2014. “Não aceito o convite, não negocio com vocês, não me procurem mais, esqueçam meu nome”, afirmou o músico.
O evento seria realizado, segundo Gog, na Esplanada dos Ministérios no dia 15 de junho de 2014. Exatamente nesta data, ocorrerá, em Brasília, o jogo entre as seleções de Suíça e Equador.
Em seguida, Gog explica sua decisão. “Vocês patrocinam o apartheid brasileiro. Bando de racistas!”. O rapper ainda pediu que a Globo retire “o nome de Nelson Mandela dos noticiários sujos” da emissora.


Um comentário:

  1. Muito bacana isso professor.
    O melhor de tudo é que ainda restam pessoas que se preocupam e colocam a limpo o que realmente é a Globo.

    ResponderExcluir