quinta-feira, 9 de julho de 2015

Quando deputados de esquerda não assumem seu papel, o corajoso e articulado deputado Sílvio Costa (PE) cala os golpistas do PSDB e DEM

por José Gilbert Arruda Martins

Assista ao vídeo:



Os golpistas do PSDB e do DEM, inclusive, com deputados golpistas aqui de Brasília, entre eles o sr. Alberto Fraga (DEM) e o sr. Izalcir (PSDB), não têm coragem de assumir uma boa briga, é só alguém iniciar os contra ataques, desfazendo, até com facilidade os fajutos argumentos desses aproveitadores de plantão, que eles se calam.

Foi o que fez, pela segunda vez em poucos dias, o deputado por Pernambuco o Sr. Sílvio Costa (PSC).

Estou muito feliz em, logo pela manhã, ter o prazer inenarrável de ver e ouvir o deputado Sílvio Costa em verdades contundentes e coerentes, que destoam, quase que completamente, da realidade de um Congresso ultra conservador, como o atual.

Palavras que aos poucos, vão ajudando a diluir os preparativos dos golpistas.

Precisamos, no parlamento brasileiro de mais "Sílvios" e "Cids"?

O político de Pernambuco está conseguindo com suas falas, dizer aos golpistas, oportunistas e entreguistas, que eles podem fazer muita coisa, mas não podem tudo.

O deputado, a meu ver, atua como deveriam atuar os de esquerda e, todos aqueles, não importa se do governo ou da oposição, que tenham preocupações voltadas para o bem do povo.

Nesses momentos de "quase-golpe", como atuaram o PSOL e o PSTU, partidos pequenos, mas de grande e fundamental importância?

O PSTU, o PSOL e demais organizações da sociedade democrática brasileira, precisa, pelo menos nesses momentos de pressão golpista, se juntarem em ações e discursos únicos pela manutenção da democracia e do Estado de Direito.

Ou, (felizmente) vamos ter que esperar um deputado de direita fazer isso por nós o tempo todo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário