sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Moro tomou o lugar do Kamel

Moro vai levar o Brasil ao manicômio de Itaguaí. E o zé ?
no Conversa Afiada
Fernando Brito já provou que a condução coercitiva a vara do Vaccari foi montada a tempo e a hora de aparecer no jornal nacional.

O Paulo Moreira Leite já demonstrou que na República Morinha – veja o genial Bessinha e a TV Afiada sobre esta e a República do Galeão – é fundamental cooptar o PiG para botar o PT na cadeia, de preferência com o Lula e a Dilma juntos.

Procurador Lima – que exibe insuperável dificuldade de se expressar, não consegue juntar uma oração a outra, com nexo – quer que o Vaccari confesse o crime que vai cometer na eleição de 2018 !

O Moro tentou fazer uma pirueta para envolver a Roseana Sarney na Lava Jato.

Reproduzir a eleição de 2002, quando uns Procuradores da República (?)  – lembra do Dr Santoro, amigo navegante ? – fizeram o favor ao Cerra de tira-la do páreo.

São Procuradores da República Morinha !

Ainda bem que o Kakay protestou e disse o que ninguém tem coragem de dizer neste paíis, muito menos o que se intitula Ministro da Justiça, o zé.

Quer dizer que no Brasil só tem um Juiz ?

Que é possível instalar uma Guantanamo em Curitiba, de forma que os suspeitos só possam sair depois de confessar – e renunciar a qualquer forma de Defesa, como nos bons tempos do coronel (pelo STF) anistiado, o grande brasileiro Ustra ?

Essa República Morinha governa o Brasil.

Quer vender a Petrobras.

Derrubar a Dilma.

E governar o Brasil.

Como demonstrou Machado de Assis, esses, que, hoje, estão do lado de fora do manicômio de Itaguaí correm o risco de ir parar lá.

O Tirano de Itaguaí é insaciável !

Já tomou o lugar do Kamel !


Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário