Lula mergulhou de cabeça na campanha em São Paulo.
Campanha eleitoral para pessoas, projetos para pessoas, sorrisos também. Esqueça o ódio, o preconceito, se você é Povo, é trabalhador/trabalhadora, engaje na campanha nesse momento.
A foto acima, retirada do blog TIJOLAÇO, é emblemática, é verdadeira, o Povo, na sua grande maioria, percebeu que nos últimos 12 anos o país avançou, talvez como nunca, em várias áreas.
É hora de você se envolver, dizer firmemente de que lado está, não é possível ficar em cima do muro, quem faz isso é no mínimo um omisso, para não dizer mais.
Desde 1989 entramos na luta das campanhas eleitorais, naquela época em Grajaú e Imperatriz, afastados dos empregos, fazíamos pequenos comícios relâmpagos em vários pontos da cidade em cima de um jeep de um amigo ou no fusca azul do "seu" Amadeu.
Foram três campanhas até a vitória, foram tempos de muita luta, mas valeu muito a pena, somos hoje um país bem melhor, construímos Políticas Públicas de alcance social jamais pensada.
Entre, lute pata manter acesa a chama popular de um governo que fez, faz e fará ainda mais pelo Povo, pela maioria.
por José Gilbert Arruda Martins (Professor)
________________________
Lula e Dilma intensificam campanha em São Paulo
Está fazendo – e isso é um sacrifício para ele… – discursos relâmpago para poder dar conta de uma agenda diária de três ou quatro atividades de corpo a corpo.
Hoje foram Itapevi e ainda tem Barueri, Carapicuíba e Osasco.
O peso de Lula na periferia você vê aí nas fotos.
E ele provoca: “eu ouvi dizer que o mercado está nervoso porque a Dilma vai ganhar. Ganhei em 2002 e 2006 e não pedi voto para o mercado. Dilma ganhou em 2010 e não pediu voto pro mercado. A gente pede voto é pras pessoas”.
Segundo o R7, ele afirmou que a elite nunca aceitou o fato de o PT governar o Brasil e disse que o partido sofreu “o maior preconceito da história do País” e que ele era criticado qualquer motivo, inclusive por ter barba.
— Mas eles esqueciam que Jesus Cristo também tinha barba, Tiradentes também tinha barba.
O PT intensificou a ofensiva para virar os votos paulistas, único estado importante onde Marina Silva ainda tem vantagem. Dilma participou de carreata em Santos.
E está agora no Rio, falando a atletas e a profissionais do esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário