por José Gilbert Arruda Martins (Professor)
Agradecer é pouco, o evento teve uma adesão surpreendente, os estudantes mergulharam no mundo dos livros e da arte, fizeram questão de ficar pertinho, manusear livros e gibis, participar, não ficar fora.
Num tempo onde o sistema econômico capitalista exclui e produz homens e mulheres considerados "restos" sociais, que usa dos meios de comunicação de massa para alienar nossa juventude com promessas ilusórias, tudo com objetivo maior de esconder os maiores interesses do grande capital que é, cada vez mais, acumular, a Feira do Livro e da Arte, veio na contramão, foi o contraponto que precisávamos.
A equipe de organização agradece a todos, educadores, educadoras, o pessoal da base, da limpeza, da copa, do lanche, a "baixinha", nossa GRANDE mulher, que está sempre disponível para ajudar, obrigado companheira. Queremos destacar e agradecer a direção da escola, e os estudantes, sem eles não tem como construir nada, vocês alunos e alunas, são a razão de estarmos todos os dias nas salas de aula, nos corredores da escola, a Feira foi construída por vocês e para vocês, MUITO obrigado.
Ano que vem tem mais, muito mais, novas ideias, novos objetivos. Nosso país é grande, nosso Povo de enorme vontade de fazer da leitura de um bom livro, caminhos de construção de uma vida mais cidadã.
Até 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário