domingo, 30 de junho de 2019

MORO, PARA PRENDER LULA, CRIOU ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA.



A Lei de Organizações Criminosas (Lei 12.850/2013) lei da delação premiada.
Quem criou?
Dilma Roussef...
Hoje o MP e a PF são respeitados...
Quem aparelhou?
Lula da Silva...
Se o país possui hoje um conjunto de leis e órgãos de combate à corrupção, deve aos governos petistas.
Pois bem...
Moro a PF e MPF organizaram e montaram uma quadrilha de criminosos para perseguir, prender e impedir que Lula voltasse ao Planalto como presidente...
A Folha de SP em parceria com o The Intercept Brasil...
Trazem hoje novios e chocantes informações...
O empreiteiro que incriminou o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, o maior e mais importante presidente do Brasil, no caso que o levou à prisão foi tratado com desconfiança pela Lava Jato durante quase todo o tempo em que se dispôs a colaborar com as investigações, segundo mensagens privadas trocadas entre procuradores envolvidos com as negociações.
Léo Pinheiro só passou a ser considerado merecedor de crédito após mudar diversas vezes sua versão sobre o apartamento tríplex do Guarujá.
“Sobre o Lula eles não queriam trazer nem o apartamento do Guarujá”, escreveu o promotor Sérgio Bruno Cabral Fernandes a outros integrantes da equipe que negociou com advogados da OAS em agosto de 2016, numa discussão sobre a delação do aplicativo Telegram. “Diziam que não tinha crime”.
Léo Pinheiro só apresentou a versão que incriminou Lula em abril de 2017, mais de um ano depois do início das negociações com a Lava jato, quando foi interrogado pelo juiz Sérgio Moro.

por José Gilbert Arruda Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário