Aqui em Brasília as comemorações começaram na sexta - feira com a "Virada Cultural" onde dezenas de artistas de Brasília passaram pelo palco montado no estacionamento ao lado da torre de TV e se estendeu até o domingo dia 1°/5 onde finalizou com falas contra o golpe, contra a tentativa de retirada de direitos e denúncia aos golpistas do DF.
Segundo a Polícia Militar do DF, que sempre faz a conta para menos, quando somos nós da esquerda que estamos na rua, o evento teve a participação de 400 pessoas; o que a PM não sabe explicar por que não tem interesse, é que nosso evento começou num dia e terminou no seguinte, as pessoas passavam em horas diferentes tanto no sábado como no dia seguinte domingo.
Outra coisa, eventos de esquerda conta sempre com a participação de dezenas de representantes do Movimento Social organizado.
Tanto no primeiro dia como no dia seguinte, o evento contabilizou a participação de mais de vinte representantes de organizações sociais: Sindicatos, Centrais sindicais, MST, MTST, etc.
Foi um evento muito lindo, estamos certos de que estamos do lado certo da força, a escuridão das trevas do GOLPE está com eles, Golpistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário