O procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) Júlio Marcelo de Oliveira em audiência hoje (2/5) na sessão da Comissão Especial do impeachment no Senado foi categórico: "Não houve crime de responsabilidade fiscal em 2015 por parte da presidenta Dilma Roussef".
Procurador do MP junto ao TCU Júlio Marcelo de Oliveira
Agora falta apenas o ministro Augusto Nardes - aquele mesmo envolvido no esquema de corrupção do Carf -, afirmar para o Brasil e o mundo, que o governo Dilma Roussef não cometeu crime algum. Por que o procurador do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU) Júlio Marcelo de Oliveira em audiência hoje (2/5) na sessão da Comissão Especial do impeachment no Senado foi categórico: "Não houve crime de responsabilidade fiscal em 2015 por parte da presidenta Dilma Roussef.
Decisão no mesmo sentido foi dada também pelo relator Senador Acir Gurgacz (PDT - RO) que divulgou nesta treça feira (02/05) seu parecer de 243 páginas pela aprovação das contas do governo Dilma Roussef de 2014.
Portanto, falta 0,01%, que é exatamente o senhor Nardes, para chegarmos ao 100% de aprovação e reconhecimento do TCU de que a presidenta não cometeu crime algum.
É fato, 100% da população brasileira sabe que não houve crime de responsabilidade. (até os fascistas sabem, só não querem admitir).
Mas não apenas a população sabe, 100% do judiciário. 100% da velha e carcomida mídia, entre ela, a rede golpe de televisão, sabe que Dilma não cometeu crime de responsabilidade; 100% dos políticos, 100% dos empresários; 100% da PF; 100% do MP...todo mundo sabe, Dilma é inocente.
Mas por que então o golpe do impeachment?
Por causa do ódio dos fascistas.
Por causa da sede desalmada de lucro dos empresários, principalmente paulistas da FIESP.
Por causa do pré-sal, nossa mais importante riqueza mineral, que o Senador José Serra PSDB-SP) e seus apaniguados do DEM, PPS... desejam entregar ao capital internacional.
Por que querem fugir das investigações e punições do combate à corrupção.
Por causa dos Programas Sociais que tiraram o povo da invisibilidade.
E, como não poderia deixar de ser, por causa da grande ameaça aos interesses do capital para a eleições de 2018, chamada de Luis Inácio Lula da Silva, que, se as eleições fossem hoje, estaria no mínimo no segundo turno.
É basicamente por isso que eles querem impedir a presidenta de continuar seu governo. Não por causa da corrupção.
Assine o Estadão All Digital + Impresso todos os dias
Siga @Estadao no Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário