"Recebeu vantagens indevidas quando secretário, diz MP; Fraga nega. Segunda Turma do Supremo acolheu por unanimidade a denúncia do MP".
Alberto Fraga (DEM-DF) é réu no Supremo, foi condenado num processo onde portava armamento e munições ilegalmente, no entanto, continua liderando a "bancada da bala" no Congresso, e é um dos arautos do golpe etc.
Golpe por que não existe crime de responsabilidade e, se não existe crime de responsabilidade é golpe.
Isso quer dizer, Fraga (DEM-DF) e os outros seis deputados federais golpistas do DF - Rôney Nemer (PP-DF), Laerte Bessa (PR-DF), Augusto Carvalho (SD-DF), Izalci (PSDB-DF), Rogério Rosso (PSD-DF), Ronaldo Fonseca (PROS-DF), rasgaram a Constituição e mais, estão agindo ao lado e com Eduardo Cunha e Temer (traidor) contra os Direitos dos Trabalhadores e Trabalhadoras.
Como punir esses deputados golpistas?
Grave bem os nomes, as caras, os malfeitos, o golpismo, o partido e vota contra seus aliados nas próximas eleições municipais e nas eleições gerais de 2018.
"Deputado federal Alberto Fraga (DEM) foi condenado a quatro anos de prisão em regime aberto e ao pagamento de multa no valor de R$ 25 mil por porte ilegal de arma e munição".
"De acordo com a denúncia do Ministério Público, o parlamentar exigiu e recebeu R$ 350 mil enquanto era secretário, entre julho e agosto de 2008. Segundo o MP, o ex-secretário pediu os valores para assinar contratos de adesão entre o governo e uma cooperativa de transportes. O MP acusa Fraga de ter recebido a quantia por meio do motorista Afonso Andrade de Moura, também denunciado no inquérito".
Fontes Consultadas:
1. http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2015/09/mais-votado-em-2014-no-df-deputado-alberto-fraga-se-torna-reu-no-stf.html
2. http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/10/ex-deputado-pelo-df-alberto-fraga-e-condenado-por-porte-ilegal-de-arma.html
3. http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=299272
4. http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/deputado-alberto-fraga-vira-reu-no-stf-em-acao-por-propina-de-r-350-mil/
Nenhum comentário:
Postar um comentário