sábado, 26 de janeiro de 2019

MOURÃO, FUTURO PRESIDENTE?





APOIE A RESISTÊNCIA CLIQUE AQUI



“Nas próximas semanas, o grande trabalho da opinião pública será decifrar o general Hamilton Mourão. A probabilidade de substituir Jair Bolsonaro na presidência da República é cada vez maior. Repito: a única incógnita é o prazo para a queda de Bolsonaro.”

São vários os fatores de desgaste de Bolsonaro.

Falamos aqui de parte desses fatores... os R$ 7 milhões do Queiroz.. a filha do motorista que recebia pelo gabinete do Bolsonaro em Brasília mas morava e trabalhava no Rio, o cheque de R$ 24 mil da Michelle Bolsonaro, Flávio Bolsonaro que empregou mãe e esposa do ex capitão Adriano Magalhães Gonçalves na Assembleia Legislativa, o envolvimento do clã com os milicianos... etc. etc.

As provas e indícios estão postas...

Claro que muita sujeira virá á tona nos próximos dias...

Nesse sentido é fundamental que o ex capitão Adriano Magalhães Nóbrega, amigo da família Bolsonaro e acusado de ter executado Marielle Franco e seu motorista Anderson Pedro, seja devidamente preso e levado à justiça...

Segundo Nassif...

“No momento, há uma caçada ampla da Polícia Federal, Interpol e outros agentes ao capitão Adriano Magalhães Nóbrega, principal suspeito do assassinato da vereadora Marielle. Flávio Bolsonaro não apenas conferiu a Adriano a Medalha Tiradentes - quando ele já estava preso, sob suspeita de outro assassinato -, como empregou mãe e esposa na Assembleia Legislativa.”

Sendo assim é importante que o ex capitão seja preso vivo por que é peça fundamental nesse mar de lama que os Bolsonaros meteram o país...

Pelas lágrimas de Santa Terezinha ... não me venham dizer: “há o cara reagiu e tivemos que atirar e matar”...

Para encerrar...

Nassif afirma...

“As informações divulgadas nos últimos dias não deixam nenhuma margem a dúvidas de que Queiroz é elo direto da família Bolsonaro com a milícia do Rio das Pedras.”

Aí pergunto: você eleitor de Bolsonaro, tem alguma dúvida disso?

Nassif encerra a primeira parte do artigo dele assim:

“O jogo de assessores indo do gabinete do filho para o pai, a troca de cheques, o fato de Queiroz ser amigo do pai, todos esses fatores tornarão impossível qualquer ginástica para isolar o pai dos malfeitos do filho.”

Para Nassif é questão de tempo a substituição de Bolsonaro por Mourão...

Para as elites, os super ricos, os 1% da população, que super exploram o povo, mudará alguma coisa?

A grande questão é: para a classe trabalhadora e para o Brasil como um todo, o que é menos trágico? Manter Bolsonaro ou torcer pelo Mourão assumir? Não Seria Salutar, Novas Eleições Gerais?

Referências:

No GGN: Xadrez de Hamilton Mourão, futuro presidente.

por Luís Nassif




Nenhum comentário:

Postar um comentário