sábado, 1 de novembro de 2014

Um dia para comemorar com a Militância mais compromissada que um partido poderia sonhar

                              Profa. Lurdes, Prof. Gilbert, Wilson (presidente PT/DF) e Iara (Secretaria JPT)


por José Gilbert Arruda Martins (Professor)

Política é para todos e todas. Fazer Política é para o cidadão e para a cidadã. Não permita que façam por você, se envolva mais, se importe mais. Nem todo político é ladrão, tem muita gente lutando pelo Brasil e pelo seu Povo. Faça mais Política.

Hoje foi dia feijoada na Casa Vermelha no Conic. Momento de reunir amigos para conversar, beber, comer e depois dormir, afinal, hoje é sábado.

Muitos companheiros e companheiras, muitas crianças, bandeiras vermelhas e Feijoada. Se existe uma militância forte, batalhadora, "pau pra toda obra" é a nossa, a do Partido dos Trabalhadores.

Foi uma grande batalha a eleição desse ano. Dilma Roussef ganhou, nós ganhamos, o Brasil saiu vitorioso, vencemos e impedimos o retorno de um dos grupos mais conservadores e atrasados da política brasileira.

Mas quem disse que acabou?

O terceiro turno está aí, como os caras não vão aceitar a derrota, por que são golpistas, resta a nós, trabalhadores e trabalhadoras, juventude e toda a militância ficarmos de "orelha em pé". Política é para trabalhador e trabalhadora. Não permita que as elites guiem seus caminhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário