quinta-feira, 30 de junho de 2016

A eleição pode ser o instrumento que o eleitor tem para barrar os maus políticos

por José Gilbert Arruda Martins

A sociedade brasileira em sua totalidade sabe que Eduardo Cunha (PMDB-RJ) tem contas na Suíça com dinheiro não contabilizados, portanto dinheiro sujo de corrupção. São dezenas de contas, milhares de dólares.



Pois bem, o que a justiça brasileira fez até agora?

Praticamente nada.

Um sabotador da democracia, um cara que fez e desfez da República, debochou de todo mundo, ameaçou e derrubou um governo legítimo e nada, absolutamente nada acontece com ele.

Mas já que não conseguimos pegar Cunha, você pode derrotar todos aqueles e aquelas parlamentares que ajudaram Cunha golpear a democracia e as leis do País.

Como?

Primeiro conhecendo um a um.

Segundo conhecendo seus partidos, um a um.

Terceiro pesquisando no seu município quais candidatos a vereador e a prefeito serão apoiados por qualquer um desses golpistas, partido ou parlamentar.

A eleição é a hora de darmos o troco.

Aqui em Brasília temos vários golpistas que estão sendo marcados para sempre. Na foto que abre essa matéria temos o Laerte Bessa (PR-DF), vamos marca-lo.

O partido do cara é o Partido da República.

Quem são os candidatos a vereador e a prefeito do Entorno desse partido?

Qual ou quais deles são apoiados por Laerte Bessa (PR-DF)?

Não vote, vote contra, faça campanha contra, avise aos amigos e amigas, aos vizinhos, mostre a eles e a elas quem é Laerte Bessa (PR-DF) um apoiador de Eduardo Cunha, um golpista descarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário