sábado, 4 de junho de 2016

Reage Meu Povo, o Golpe é Contra Você

por José Gilbert Arruda Martins

Os golpistas FHC, Temer, Aécio, Cunha, Serra, Jucá, Sarney, Alckmin...são apenas os testas de ferro, quem concretamente está por trás normalmente nunca aparece.




Depois de mais de um ano tentando, os conspiradores conseguiram derrubar o governo legítimo de Dilma Roussef, ficarão para a História como golpistas, serão marcados com a pecha de golpistas até as próximas cem gerações.
Mas quem realmente deu esse golpe?

Os golpistas FHC, Temer, Aécio, Cunha, Serra, Jucá, Sarney, Alckmin...são apenas os testas de ferro, quem concretamente está por trás normalmente nunca aparece.

A Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - que agrega um dos grupos de empresários mais ricos da América Latina, é a grande patrocinadora e quem mais ganha com o golpe.

Alguém pode retrucar dizendo, mas o judiciário, a velha mídia...não são os verdadeiros golpistas e beneficiários?

A Rede Globo de Televisão é golpista, a revista Veja, IstoÉ, Estadão, Folha, grande parte do judiciário...são todos golpistas, não restam dúvidas, inclusive ganham muito dinheiro e são beneficiados, mas não passam de testas de ferro.

Empresários estrangeiros, principalmente no ramo do petróleo também ganham com o golpe, a Chevron, a Esso, a Ipiranga...são grandes empresas petrolíferas que podem ganhar muito, imagina, o governo usurpador mudando a lei e entregando de bandeja a Petrobrás e o Pré-Sal aos gringos?

Quem perde com o golpe?

O Brasil e todo o seu povo.

Os trabalhadores e trabalhadoras.

Os Movimentos Sociais.

Os negros e negras, os indígenas...

Veja as primeiras medidas do governo golpista, quase todas elas foram para retirar direitos. Fim dos Programas Sociais - Minha Casa Minha Vida; Bolsa Família, Fies, Prouni, Ciência Sem Fronteiras.

Mas não é só isso.

Assista o fim do SUS - Sistema Único de Saúde, o maior e mais importante programa governamental Universal do mundo na área de saúde pública.

Reage meu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário